sábado, 19 de fevereiro de 2011

Ministro anuncia a liberação dos Recursos das Obras Barrinha

O Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra,  em visita ao Ceará nos dias ontem (17/02) e hoje para visitar obras e projetos, entre eles o projeto para a construção do Cinturão das Águas, onde está previsto a construção de um conjunto de canais e adutoras, com extensão de três mil quilômetros, envolvendo todo o Estado. As obras do açudes Figueredo em Alto Santo e Taquara na Região Norte do Estado, a construção do Açude Fronteiras, no município de Crateús,  e a anunciou que a Ferrovia Transnordestina no Ceará está em fase de desapropriação e irá  até o Complexo Industrial e Portuário do Pecém.

O Ministro aproveitou a ocasião e anunciou a liberação de recursos para o município de Icapuí, no Litoral Leste do Estado. Serão aproximadamente R$ 2,3 milhões destinados as obras de contenção do mar, reconstrução de casas e estradas da comunidade icapuiense que a vários anos sofre com este problema.

No entanto os recursos não encontram-se ainda disponiveis na conta da Prefeitura de Icapuí para dar início às obras na Comunidade de Barrinha. A previsão é que na próxima semana já possa utilizar os recursos. 

Atualizado às 18:25h

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More